BNews Pet

Gato cai de prédio, deixa idoso desacordado e é encurralado pelo cachorro dele; veja vídeo

Reprodução
De acordo com moradores da região, o gato caiu de um prédio da rua e acabou atingindo a cabeça do homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/11/2021, às 09h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto caminhava com seu cachorro golden retriever pelas ruas de Harbin, na China, um homem foi atingido por um gato que parece ter caído do céu. De acordo com moradores da região, o gato caiu de um prédio da rua e acabou atingindo a cabeça de Gao Fenghua. Câmeras de segurança da rua flagraram o momento, e o vídeo tem circulado nas redes sociais.

Ao ser atingido, Fenghua  desmaiou e caiu no chão. O gato, assustado, se levanta e volta para sua casa, no prédio em frente ao local do incidente. Já o cachorro, percebeu que seu tutor não o seguia e voltou. Ao vê-lo caído no chão,o cachorro percebeu que o dono estava inconsciente, foi atrás do gato e o encurralou.

Segundo as imagens das câmeras de segurança, as pessoas que presenciaram o incidente não pareceram se preocupar. Os moradores da região viram Gao caindo desmaiado, e simplesmente seguiram seus caminhos. Depois do incidente incomum, Gao ficou mais de 20 dias internado.

Segundo a mídia local, o gato pertence ao vizinho da vítima, que negociou uma indenização pelo acidente.

Leia mais em BNews Pet:

Vídeo: Mulher vai ao mercado fazer compras de natal e volta com um gato para casa
Após cachorros invadirem a Ponte Rio-Niterói, local é fechado para resgate dos animais
Homem acorda e encontra cachorro desconhecido na sua sala

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp