BNews Pet

Rubens Barrichello e filhos lamentam morte de cachorro da família: 'Obrigado por cada momento'

Reprodução/ Instagram
Através dos comentários, o artista recebeu inúmeras mensagens de apoio e conforto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/11/2021, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador e piloto automobilístico Rubens Barrichello, de 49 anos, usou as suas redes na noite desta segunda-feira (8) para lamentar a morte de um dos seus cachorros de estimação, o Golden retriever, Jimmy.

“Todo mundo sabe o quanto amo meus cachorros. Hoje, nosso Jimmy teve que ir descansar. Você fará falta, amigão. Obrigado por cada momento que passamos juntos”, escreveu o piloto. “Teu irmão de sangue Indy honrará os tênis que você me roubava no meio da noite. Te amamos, Jimmooo”, acrescentou.

Através dos comentários, o artista recebeu inúmeras mensagens de apoio e conforto: "meus sentimentos Ru e família", "Meus sinceros pêsames!", "O céu ganhou mais uma estrelinha", "Meus sentimentos, Rubinho", foram apenas alguns dos recados.

Os filhos de Rubinho, também prestaram sua homenagem e publicaram uma série de fotos com o "irmão de quatro patas". "Hoje venho me despedir do meu primeiro irmão peludinho. Obrigado por entender as coisas como ninguém. Obrigado por pular na piscina pra me salvar mesmo quando não precisava, por roubar os tênis do papai escondido, babar nas minhas luvas, por morder minha orelha e lamber minha 'barba'. Espero que você esteja descansando em um lugar melhor. Desculpa não ter chegado a tempo pra me despedir de você. Saiba que nós vamos sentir muito sua falta aqui, carinha. Nós vemos do outro lado. Amo você. Descanse em paz", escreveu Dudu.

Fernando postou uma montagem com vários momentos com Jimmy e escreveu: "Jimmy foi descansar e virou estrela. Obrigado por tanto, grandão. Você vai fazer muita falta, mas cada segundo ao teu lado valeu muito a pena. Sei que agora está melhor. Crescemos juntos e nunca vou me acostumar a não ter mais você aqui. Vou te levar comigo pra sempre. Te amo eternamente, Jimmu”.

Leia mais em BNews Pet:

Vídeo: Mulher vai ao mercado fazer compras de natal e volta com um gato para casa
Após cachorros invadirem a Ponte Rio-Niterói, local é fechado para resgate dos animais
Homem acorda e encontra cachorro desconhecido na sua sala

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Rubens Barrichello e os filhos, Dudu e Fernando, lamentam morte do cachorro Jimmy (Foto: Reprodução/Instagram)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp