BNews Pet

Tutor encontra cachorro roubado há 2 anos, apenas dois dias antes do abrigo sacrificar o pet

Reprodução/Redes sociais
Nos EUA quando o cachorro é levado para um abrigo e ninguém procura eles, dependendo do abrigo, há uma chance de que eles possam ser sacrificados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/11/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos Estados Unidos, a maioria dos cachorros tem um microchip de identificação. Assim, é possível encontrar os tutores do cachorro com mais facilidade. O problema é quando ele não tem, e o cachorro acaba parando em um abrigo. Foi o caso de um homem chamado Barry Gearhart que teve o seu cachorro roubado e quase não conseguiu salvar o seu amigo em tempo.

Barry conseguiu salvar o seu cachorro há dois dias do abrigo sacrificar ele. Nos EUA, quando o cachorro é levado para um abrigo e ninguém procura eles, dependendo do abrigo, há uma chance de que eles possam ser sacrificados.

Leia mais:Capa da Playboy revolta internautas após gastar R$ 37 mil com cachorro

Hank é um pitbull cinza e branco que foi encontrado vagando do lado de fora em West Palm Beach e levado para o abrigo.Como o cão já era adulto e era da raça pitbull, ele não era considerado um cão para se adotar. Infelizmente, devido à falta de recursos e espaço, os cães mais velhos e menos adotáveis são às vezes sacrificados.

Barry Gearhart passou meses vasculhando bairros e escrevendo apelos desesperados nas redes sociais. Foi quando enviaram uma mensagem ao Barry falando que estavam com um cachorro pitbull muito parecido com o cachorro que o homem postou, avisaram ele que o cão estava no abrigo local em West Palm Beach. O verdadeiro nome do Hank na verdade era Titan. Barry tinha criado Titã desde que ele era um cachorrinho.

Com isso, o homem não perdeu tempo e foi correndo até o abrigo. Quando ele entrou no local, e viu Titan, teve a certeza que era o seu velho amigo.  Quando seu dono disse: “Ei, garoto”, Titan pula imediatamente.

Leia Também:

Policiais são vaiados ao resgatar animal usado na farra do boi em SC; veja vídeos
Ex-fuzileiro naval aluga avião para resgatar cuidadores e 200 animais vulneráveis no Afeganistão
Gato se esconde em motor de carro e faz trânsito parar no Centro de Florianópolis

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp