BNews Pet

Cachorro com ‘sorriso especial’ busca um lar para chamar de seu

The Noah Center/The Dodo
Devido ao fato de que o cachorro provavelmente precisará passar por mais algumas cirurgias conforme ele envelhece, até agora, tem havido pouco interesse em Zeke  |   Bnews - Divulgação The Noah Center/The Dodo

Publicado em 18/11/2021, às 10h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas sete meses de vida, o cahorro  Zeke chegou ao abrigo The Noah Center, uma ONG que abriga bichinhos abandonados, nos Estados Unidos. Mas isso nunca o impediu de mostrar ao mundo seu sorriso único e especial. De acordo com exames veterinários, Zeke tem o sorriso tortinho de nascença. No entanto, felizmente o formato incomum de sua mandíbula não o incomoda, nem o impede de fazer nada.

Uma família chegou a adotar Zeke, mas alegaram passar por tempos difíceis, e devolveram o cachorro ao abrigo. Assim, o cachorro recomeçou sua busca por um lar definitivo, e o pessoal do abrigo espera que seu sorriso torto toque o coração de alguém.

Devido ao fato de que o cachorro provavelmente precisará passar por mais algumas cirurgias conforme ele envelhece, até agora, tem havido pouco interesse em Zeke. Mas o doce e amoroso cachorro ainda mantém a esperança de que a família ideal chegue e lhe leve para casa, lhe dando amor e carinho que ele merece. A informação é do 'The Dodo'.

Leia Também:

Policiais são vaiados ao resgatar animal usado na farra do boi em SC; veja vídeos
Ex-fuzileiro naval aluga avião para resgatar cuidadores e 200 animais vulneráveis no Afeganistão
Gato se esconde em motor de carro e faz trânsito parar no Centro de Florianópolis

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp