BNews Pet

Adolescente se identifica como cachorro na mesma escola que estudante se identifica como gato

Reprodução/Pixabay
Jovem se identifica como cachorro em escola particular na Austrália,  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 30/08/2022, às 11h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante de uma escola particular de Melbourne, na Austrália, disse que se identifica como um cachorro e apresenta um comportamento canino no colégio. Apesar de inusitado, a instituição não proíbe a experiência e ainda presta assistência para o aluno.

Para a escola, não é novidade os alunos que tenham desistido da vida humana. Isso porque esse não é o primeiro caso que aparece na instituição. Uma estudante também também revelou que se identifica como gato e apresenta, todos os dias, um comportamento felino.

As transformações são respeitadas no colégio. "Ninguém parece ter um protocolo para os alunos se identificarem como animais, mas a abordagem tem sido que, se não atrapalhar a escola, todos apoiam", declarou uma pessoa próxima à família da estudante, segundo o portal Meganoticias.

A escola afirmou que oferece toda a assistência psicológica necessária para que esses alunos se sintam acolhidos. Além disso, a unidade de ensino também oferece suporte para atender casos gerais relacionados à saúde mental, ansiedade, etc, informou o Mail Online.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp