BNews Pet

VÍDEO: Urso vai às compras em mercado: "Volte sempre"

Reprodução/ Vídeo
Urso vai à uma loja, pega o que quer e sai sem dar nenhuma satisfação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/12/2022, às 15h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um funcionário de um mercadinho se surpreendeu com a visita de um "cliente" não muito comum. Se ele achou que seria mais um dia normal no trabalho, acabou se enganando fortemente, ao ver que um urso tinha entrado no estabelecimento.

O vídeo, publicado no dia 9 deste mês, no TikTok, prendeu a atenção dos internautas, que flagraram o momento em que o urso invadiu a "vendinha" para pegar as mercadorias que estava interessado. Após conseguir os produtos desejados, o animal saiu pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido.

No TikTok, o vídeo viralizou e obteve quase cinco milhões de curtidas. Usuários da plataforma se divertiram com a presença daquela visita ilustre. "Como ele [funcionário] vai explicar para o chefe véi KKKKKKKKKK", comentou o primeiro. "O freguês tem sempre razão hahahhaa", falou a segunda. "Eu falaria 'tenha uma ótima noite senhor", comentou o terceiro.  "Obrigada pela compra. Volte sempre", disse o quarto.

@fmunna83pk Yes…… i did that…. #bear#foryoupage#viral#nature#reeses♬ original sound - Fanu

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp