BNews Pet

Amigos? Homem faz selfie com lobo-guará minutos antes de animal tomar atitude; confira

Ilustrativa/Pexels
Homem encontra lobo-guará em mata e tenta se aproximar do animal  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pexels

Publicado em 18/07/2022, às 09h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem chamado Divino Vicente da Silva estava em um loteamento quando avistou um lobo-guará na mata e quis fazer uma selfie com o animal. A amizade breve rendeu um ótimo clique, mas o homem teve que se apressar depois da foto. O caso aconteceu no bairro Terramare, em Guapé, município de Minas Gerais, no último sábado (16).

Divino disse que iria até a balsa para receber alguns materiais, mas encontrou o animal no meio do caminho. Ele filmou e tirou uma selfie com o animal para registrar o momento e mostrar aos amigos o encontro inusitado.

O homem quis se aproximar mais do bicho, porém seu mais novo amigo não gostou muito da sua atitude e começou a fazer alguns barulhos que o assutou. "Fiquei com um pouco de receio, mas fui pouco a pouco perto dele e ele começou a rosnar pra mim. Aí já não tive mais coragem de chegar perto dele", contou Divino ao G1.

Após a fotografia, o animal saiu pela mata. Apesar do pequeno susto, o registro foi feito e o encontro especial ficará marcado para Divino sempre se recordar do momento.

Veja clique:

Amigos? Homem faz selfie com lobo-guará minutos antes de animal tomar atitude

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp