BNews Pet

Animais ganham bolo para comemorar aniversário de Zoológico; veja vídeo

Divulgação/Zoo Brasília
Aniversário de Zoológico de Brasília repercute nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Zoo Brasília

Publicado em 07/12/2022, às 19h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os 65 anos do Zoológico de Brasília teve uma comemoração especial para os animais. Jabutis, antas, tamanduás, um cervo, uma elefante ganharam bolos coloridos de diversos formatos feitos com frutas, verduras e legumes.

O aniversário aconteceu nesta terça-feira (6). As iguarias foram preparadas de acordo com os alimentos indicados para cada espécie. Quem mais se divertiu com a festa gastronômica foi a elefante Bela. Além de se deliciar com os ingredientes, ela também interagiu com as caixas que envolvia o bolo especial.

Os internautas se animaram com a atitude do zoológico. No perfil oficial do Instagram da instituição, eles comentaram coisas do tipo: "Ahhh, que lindo!! Tratando os bichinhos como eles merecem. Parabéns", "Aaaaaa! Que coisa mais linda! parabéns pelo trabalho incrível!" e "Parabéns! Tudo lindo".

Atualmente, o zoológico de Brasília abriga mais de 800 animais de 185 espécies entre aves, mamíferos e répteis. O local foi criado em 1957, com o objetivo de abrigar a elefante Nely, doada pelo embaixador da Índia, onde morou até falecer, em 1994.

Animais ganham bolo para comemorar aniversário de Zoológico

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp