BNews Pet

Animal inusitado invade casa e se diverte com pertences "roubados"; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Coiote invade casa e furta brinquedos de cachorro de estimação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/04/2022, às 18h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família acabou passando por uma situação inusitada ao descobrir que os brinquedos do seu cachorro de estimação, Sancho, que estavam sumindo do gramado, eram furtados por um coiote, que invadia a residência à noite. O vídeo do animal se divertindo com brinquedos pets circula nas redes sociais.

A família já havia percebido o sumiço de alguns brinquedos do pet e o doguinho também já estava dando falta deles e se chateando com a situação. Os tutores resolveram procurar os objetos nas redondezas e acabaram achando todos eles em um campo não muito distante da casa.

Leia Mais:

Cachorro passa o dia levando presentes para seu melhor amigo jabuti e encanta web; assista
Cachorrinha de pequeno porte enfrenta coiote para defender criança; veja vídeo
Dia do Hamster: Saiba 10 cuidados que você deve ter com esse pet

Apesar de já ter conseguido reaver o material, a família ainda queria saber quem estava furtando os brinquedos favoritos do Sancho. Eles, então, resolveram instalar câmeras de segurança na área externa da casa para tentar flagrar o invasor.

O dono do animal, Chisholm, resolveu empilhar os brinquedos em frente à câmera e esperar que o "meliante" aparecesse. Não demorou muito para que o coiote surgisse nas imagens, se divertindo com os brinquedos e aproveitando a área verde da casa. Sancho certamente não estava nada satisfeito com os furtos, mas o coiote parecia muito animado e feliz por dividir os brinquedos, que agora também parecia serem os seus favoritos. 

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp