BNews Pet

Após cruzamento, shih-tzu se apaixona e sofre desilusão; assista

Reprodução/TikTok @alexslc2
Shih-tzu cruza com vizinha, sofre desilusão e recebe apoio dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @alexslc2

Publicado em 10/09/2022, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro, da raça shih-tzu, cruzou com sua vizinha, uma cadelinha da mesma raça, e acabou se apaixonando. O pet procurou a canina, mas acabou desiludido no portão da casa da peluda. O tutor até que tentou mandou o cão voltar para casa, mas ele parecia determinado em reencontrar sua crush. O vídeo foi publicado no TikTok, nesta segunda-feira (5). 

Nas imagens, o cachorrinho sai em disparada em direção a casa da cadela, mas, aparentemente, não tem ninguém em casa. Ele não se conforma e fica, ansioso, no portão da residência. O pet ainda faz xixi em frente à casa, no intuito de marcar território. No vídeo, o dono do animal afirmou que o doguinho "se apaixonou pela vizinha". 

Ao final do vídeo, o cachorro aparece triste por não ter encontrado sua namorada. Os internautas se solidalizaram com a desilusão do doguinho. "Ai que fofo ele marcando território", se derreteu uma usuária. A segunda argumentou: "Meu amigo, agora ele vai ser pai, então, deixa ele ficar com a vizinha". A segunda notou: "Deixou o bilhete que esteve lá".

O vídeo alcançou 146.5 mil visualizações e 3.993 curtidas, até o momento. 

@alexslc2#shihtzu#foryou#fyp#dog#cruza#apaixonado#paixao#amor♬ som original - Alê

Alguns internautas quiseram ver o encontro do cachorro com a crush e, então, o tutor mostrou os dois juntos e o "casal" ainda parecia estar com muita disposição. Assista:

@alexslc2 Respondendo a @_.m4nu.__ não me bane tik tok Pfvr kkkk #fy#shihtzu♬ Funny Song - Cavendish Music

Você também tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie para um e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp