BNews Pet

Após derrota do Brasil na Copa do Mundo, gato que invadiu coletiva vira meme na web; confira

Reprodução/Twitter  @VarskySports
Após derrota do Brasil na Copa do Mundo, gato que invadiu coletiva vira meme na web; confira.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @VarskySports
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/12/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h11


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho, que viralizou após ser expulso da coletiva de imprensa do jogador Vinicius Junior, virou meme na web após derrota do Brasil contra a Croácia, na Copa do Mundo do Catar, na tarde desta sexta-feira (9), que acabou eliminando a seleção do mundial. O felino, que foi apelidado como "Hexa", despertou a criatividade dos internautas na criação de suas piadas.


No Twitter, os usuários da rede social criaram diversas imagens com o rostinho do gato ou fazendo piada com os jogadores da Seleção Brasileira ou da CBF. 

No meio dos memes, os internautas caíram na risada com a criatividade dos seus companheiros de rede social. "A maldição do gato cairá sobre ele agora", comentou o primeiro. "Que tipo de bruxaria é essa?", falou o segundo. 

Quem é esse gatinho tão famoso?

O "Hexa", como foi apelidado, invadiu  uma coletiva de imprensa que estava acontecendo com o jogador da Seleção Brasileira, Vinícius Júnior. O que deixou os internautas intrigados foi a forma que ele foi retirado do local por um dos integrantes da equipe técnica. 

Seu bicho no BNEWS PET

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp