BNews Pet

Arara resolve "dar rolê" com ciclista durante treino e conquista rapaz: "sinal de sorte"; assista

Reprodução/Redes Sociais
Arara rouba a cena quando decide "dar rolê" com ciclista, em Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/08/2022, às 08h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado e triatleta Leonardo Mota vivenciou um momento pra lá de inusitado: uma arara pousou no capacete dele e "pegou uma carona" com ele durante um treino, no Lago Sul, em Brasília. O fato aconteceu na manhã do domingo (7) e encantou o homem, que encarou a situação como "sinal de sorte".

Leonardo registrou a arara em sua cabeça. De acordo com ele, ela ficou pouco mais que dois minutos em cima do capacete. "Eu só senti o impacto. Ela veio direto na minha cabeça. Fiquei impressionado", disse Mota ao G1. Ele ainda acrescentou: "Eu acho que isso foi um sinal de sorte, alguma coisa boa vai vir para mim".

O triatleta contou que, após a filmagem, resolveu parar o treino para fazer com que a ave voasse, porém, não foi exatamente o que aconteceu. "Depois de gravar o vídeo, eu resolvi parar a bicicleta para fazê-la voar. Mas isso não aconteceu, ela só saiu depois de eu balançar forte a cabeça. Deu tempo até de tirar uma foto", disse.

Arara resolve "dar rolê" com ciclista durante treino e conquista rapaz

A ave demonstrou mesmo que queria fazer parte do grupo, já que quando saiu da cabeça de Mota, ela logo pousou em outro integrante e só depois voou para longe. Para Leonardo, as cores da roupa podem ter influenciado no pouso da arara.

Veja momento do pouso:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp