BNews Pet

Ator canino rouba a cena durante o Oscar 2024; veja vídeos

Reprodução//Instagram e Vídeo
O ator canino participou do filme “Anatomia de Uma Queda”  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Instagram e Vídeo

Publicado em 12/03/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Messi, conhecido pela interpretação do personagem Snoop no filme “Anatomia de Uma Queda”, foi destaque no Oscar de 2024, realizada na noite de domingo (10).

Acompanhado por sua tutora e treinadora, Martin Contini, o pet chamou a atenção até mesmo no palco da premiação. Sua presença foi considerada uma surpresa, pois inicialmente a distribuidora do filme, Neon, havia informado que o animal não poderia comparecer. 

Com 7 anos de idade, Messi já foi premiado como “Melhor Bom Garoto” pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em fevereiro de 2024, e também recebeu o Palm Dog no Festival de Cannes por sua atuação no mesmo filme.

Martin Contini passou 22 dias no set de filmagem com o cãozinho para dar vida ao personagem. No filme de suspense, que conta com atores renomados como Swann Arlaud e Sandra Hüller, indicada ao Oscar de Melhor Atriz, Messi interpreta o cão de apoio de Daniel, um personagem com deficiência visual.  O filme está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Uma curiosidade interessante é que as cenas com o cãozinho foram gravadas anteriormente à premiação para evitar qualquer estresse para o animal. O elenco que interagiu com Messi durante a cerimônia compareceu ao local mais cedo para filmar as cenas em que o pet participa do evento.  O pet ainda teve um dublê para chamar de seu, para a cena em que ele apareceu “aplaudindo” durante a cerimônia.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp