BNews Pet

Ator? Cãozinho tem reação inusitada para conseguir petisco de tutor; assista

Reprodução / Redes Sociais
Cachorro viralizou após reação engraçada para conseguir petisco de tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/04/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador e educador de pets, Douglas Granger, registrou um momento adorável em que seu cachorrinho tentou fazer uma chantagem em troca de petiscos de uma forma inusitada.

No vídeo compartilhado no Instagram, no dia 20 de março, o cãozinho chamado Romanne apareceu animado ao lado de Douglas, até perceber que estava na hora da comida e adotar uma nova personalidade.

Como um verdadeiro autor, o cãozinho fez uma carinha que lembrou a do personagem Gato de Botas da animação Sherek, pronto para implorar por sua comidinha da forma mais fofa possível.

"Parece ou não parece o Gato de Botas versão cachorro ? Haha", comentou o treinador na legenda da publicação que viralizou com 36 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas se divertiram com o método do pet para conseguir petiscos. "Morador mais fraco da coitadolandia", declarou um. "Que cachorro lindo, pede desculpas pra ele agora", comentou outro. "Tudo igual, só muda o endereço", disse a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp