BNews Pet

Ator da Globo comanda série sobre animais de estimação; saiba detalhes

Foto Ilustrativa/Pixabay
Ator da Globo comanda série documental que sobre a relação entre pet e tutor  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 13/06/2022, às 09h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e apresentador João Vicente passará a comandar a nova série documental "Quem Salva Quem", no GNT. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas já se sabe que o seriado falará sobre a relação entre os humanos e seus animais de estimação.

A ideia é que a série relate a história de pessoas que mudaram a vida de seus pets após entrarem em suas vidas e os animais de estimação que transformaram a vida de seus tutores. Cada episódio, o ator da Globo acompanhará a rotina deuma dupla. Apesar de não ter data confirmada, a série já está sendo gravada e deve estrear no segundo semestre.

Ator da Globo comanda série sobre animais de estimação

Leia Mais:

Em declaração inusitada, ator de Hollywood admite já ter comido cocô de cachorro
Ator da série 'You' mostra ferimentos após salvar seu cachorro de coiotes
Ator de 'O Esquadrão Suicida' adota gatinha de rua durante filmagens

João Vicente já havia comandado o quadro "Me Leva pra Passear", que era apresentado durante o programa Papo de Segunda, no GNT, ancorado por Fábio Porchat, contando as presenças de Emicida e Chico Bosco. Esse quadro pretendia encontrar, entre celebridades, um novo lar para animais de estimação abandonados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp