BNews Pet

Atrás de McLanche Feliz, alce invade lanchonete e deixa funcionária em pânico; assista

Reprodução/TikTok @907.expedition
Alce invade lanchonete e ganha defesa de internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @907.expedition
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 08h32


FacebookTwitterWhatsApp

Um filhote de alce não resistiu ao cheiro de comida que estava exalando de uma lanchonete de um cinema, na pequena cidade de Kenai, no Alasca, e resolveu invadir o local. O caso aconteceu no dia 19 de abril e deixou a funcionária do estabelecimento, identificada como Palmer, desesperada.

A mulher filmou o momento quando percebeu que o alce estava entrando na lanchonete a procura de seu lanche. Ela tentou espantar o animal, mas não obteve êxito.

Nas imagens, deu para perceber que o filhote revirou o lixo até encontrar a embalagem que lhe agradava. “Fiquei super chocada. Ele sentiu o cheiro incrível da pipoca e achou que deveria provar!”, relembrou Palmer ao Storyful.

Ela ainda contou que o animal ficou cerca de 10 minutos na lanchonete. “Eu não fui criada no Alasca, então não sabia que um bebê alce é praticamente inofensivo. Mas, você nunca sabe como os animais selvagens podem reagir”, disse.

Outros funcionários da lanchonete tiveram que se unir para conduzir o alce para fora do estabelecimento. “Ainda assim, foi uma experiência legal”, afirmou Palmer.

O post feito no dia 20 de abril rendeu 2.7 milhões de visualizações, 399.9 mil curtidas, 6.051 comentários e 15.5 mil compartilhamentos.

"Você já tentou dizer a ele que está fechado?", brincou um internauta. "Ele é apenas um bebê", ponderou a segunda. O terceiro analisou: "Pobre bebê! Ele é tão pequeno! Eles estão com tanta fome, tanta neve este ano, eles estão tendo problemas para chegar à sua fonte de alimento".

@907.expedition#kenaipeninsula#comingattractions#mcdonalds#work#moose#worldstar#kenaicinema @worldstar @mcdonalds_br @wildlife.tv @tiktoktrends #fypシ♬ original sound - 907.expedition

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp