BNews Pet

Cachorro agressivo tem reação inesperada ao reencontrar antigo dono; assista

Reprodução/TikTok @jefinlok
Cachorro agressivo reconhece homem após oito anos longe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @jefinlok
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 11h11


FacebookTwitterWhatsApp

O músico JefinLok Abílio flagrou o momento que seu cachorro de estimação, chamado Thaisson, reencontrou o antigo dono que ele não via há oito anos. O animal tem um vasto histórico de mordidas e todos estavam apreensivos para saber a reação do pet ao rever o rapaz.

O vídeo foi publicado na última sexta-feira (28), no TikTok do músico. Nas imagens, ele mostrou o rapaz em seu carro esperando o momento do reencontro. Antes de deixar o doguinho e o homem cara-a-cara, ele contou a história da dupla.

“Oito anos atrás esse senhor me deu esse cachorro aqui. Ele comprou o cachorro, cachorro de raça, cachorro bom. Ele morava em uma chácara, mas quando ele mudou para a cidade, ele não teve condições de ficar com o cachorro e ele me deu de presente”, relembrou JefinLok.

“O cachorro é brabo, é uma fera. Já mordeu oito pessoas. Será que o cachorro vai lembrar dele? O cachorro é muito brabo, morde até sombra”, acrescentou.

Quando chegou o momento dos dois se reverem, Thaisson apareceu e logo mostrou os dentes, deixando claro que não era nada fácil. Mas, ao perceber que conhecia o cheiro do homem, o doguinho “se derreteu”.

“Lembrou, ele lembrou cara!!!”, exclamou o músico enquanto o cachorro abraçava empolgado seu antigo companheiro. O post alcançou 12.9 milhões de visualizações, 1.2 milhão de curtidas, 31.8 mil comentários e 145 mil compartilhamentos.

"Alimente e cuide de um cachorro por três dias e ele não esquecerá pelo resto da vida (lealdade e gratidão), diferente de muitos seres humanos", disse uma internauta. "Melhor amigo do homem, mais verdadeiro que muitos seres humanos", escreveu a segunda. "Por isso que adoro cachorros, amigo até o fim sempre", refletiu a terceira.

Assista:

@jefinlok Cachorro bravo reconhece dono depois de 8 anos! . . . . #fy#fyb#foryou#foryoupage♬ Blue Moon - Muspace

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp