BNews Pet

Bandidinho? Vira-lata caramelo vira principal suspeito de furto de amoras; assista

Reprodução / Instagram
Vira-lata caramelo protagonizou momendo de bandidinho em vídeo no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 31/10/2023, às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Déborah Marinho, de Sobral, no Ceará, percebeu o estranho desparecimento de suas amoras do quintal de sua casa. Preocupada com a situação, a mulher decidiu filmar o local para identificar o principal suspeito do furto.


No registro compartilhado no Intagram, o cãozinho de Déborah, o vira-lata caramelo chamado Hank, aparece se esgueirando até a mudinha da sua amoreira. O cara de pau furta as frutas na frente de sua tutora sem se importar com a presença da mulher, que desvenda o mistério.


“Comam frutas”, dizia a legenda bem humorada na publicação que viralizou com 123 mil visualizações e 11 mil curtidas.


Os internautas ficaram surpresos com a reação do cachorrinho sem vergonha. “Pelo menos tá comendo fruta”, defendeu uma. “Não aguento kkkkk”, se divertiu outro. “Safadinho kkkk amo”, comentou a terceira.


A amora é uma das frutas permitidas para serem oferecidas aos cachorros, o alimento traz diversos benefícios para a saúde dos cães. Outro pet influencer, o golden retriever chamado Messi viralizou ao aparecer “indicando” as frutas que os doguinhos podem comer, e a amora está entre elas.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp