BNews Pet

Bateria descarregada? Cachorro preguiçoso se recusa a reagir; assista

Reprodução/TikTok @dorypopescu
Cachorro preguiçoso arranca risadas e elogios dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @dorypopescu

Publicado em 07/02/2023, às 10h05   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor Dory Popescu mostrou que tem um desafio em casa: fazer com que seu cão filhote seja mais ativo. O pet só quer saber de dormir, mas o homem ainda tem esperança de que ele reaja e brinque com seus irmãos caninos e felinos.

No vídeo, Popescu observou que o cachorro estava dormindo e resolveu acordá-lo e fazer com que ele levantasse. Em menos de cinco segundos, o animal voltou a se aconchegar no chão, sem se importar de contrariar o seu tutor.

A publicação feita no dia 21 de janeiro alcançou cerca de 20 milhões de visualizações, 2.9 milhões de curtidas, 9.554 comentários e 93.6 mil compartilhamentos, até o momento.

"Esse veio com a bateria viciada, não tem como tirar kkkkk", brincou um internauta. "Isso é bug da versão, na próxima atualização vão corrigir", ironizou a segunda. A terceira declarou: "Aaaaa eu não aguento um neném desse".

Assista:

@dorypopescu#dog#dogsoftiktok♬ sunet original - Dory Popescu

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp