BNews Pet

Bezerra descobre câmera de celular e reage diante da tecnologia; assista

Reprodução/TikTok @biaorestes
Vídeo em que bezerra descobre câmera de celular viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @biaorestes

Publicado em 08/08/2022, às 10h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Bia Orestes encantou a web ao compartilhar o momento que a sua bezerra se deparou, pela primeira vez, com uma câmera de celular. Sem acreditar que estava vendo sua imagem refletida na tela do smartphone, o animal fez várias feições junto com sua tutora, que apresentava a novidade. 

O vídeo, publicado na última sexta-feira (5), no Tik Tok, mostra a bezerra olhando para o celular com uma carinha de quem não estava entendendo como ela poderia aparecer do outro lado da tela. Ela ainda olhou para sua tutora como se quisesse uma explicação. 

Não dá para negar que as imagens atingiram o nível máximo do fofurômetro ao mesmo tempo que conseguiu divertir as pessoas por causa da inocência da bezerrinha. Uma internauta, nos comentários, brincou: "A bezerra: 'fui dormir muda, acordei calada, de tanto choque'". A segunda escreveu: "Ela tipo: 'Como é que eu estou lá se estou aqui?' kkkkk". A terceira notou: "A carinha dela".

O vídeo rendeu 1.9 milhão de visualizações, 250.2 mil curtidas, 631 comentários e 531 compartilhamentos.

Assista:

@biaorestes E desse surgiu a ideia de levar o espelho! #viral#fyp#viralvideo#nelore#vegan#agro♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp