BNews Pet

Bezerro se vê pela primeira vez no espelho e reação impressiona web; assista

Reprodução/TikTok
Reação adorável de bezerro se vendo pela primeira vez no espelho viraliza na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 19/04/2022, às 15h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em um vídeo para o TikTok, a tutora de vários animais, Bia Orestes, filmou o momento em que apresentou o espelho para seu bezerro, que ficou encantado com todo seu charme sendo refletido ali. A reação fofa do animal fez com que as imagens viralizassem na web. 

No vídeo, o bezerro fica confuso ao ver sua própria imagem no espelho e depois vai se acostumando com a situação. Ele leva um tempo observando e parece que gosta do que vê. Certamente, está se achando muito lindo, assim como os internautas também acharam. Sem resistir a sua própria graciosidade, o animal custou a sair da frente do espelho. 

Leia Mais:

Javali invade caminhonete para roubar comida mas é surpreendido no final; entenda
Será que posso criar uma mini cabra em meu apartamento? Especialista explica
Cachorrinho vê vaca em rua e deita em cima do animal para tirar soneca

"Ele foi o que mais gostou, toda hora voltava para se olhar!", contou Bia na legenda da publicação. O vídeo já tem cerca de 370 mil visualizações, mais de 70 mil curtidas e 769 comentários, até o momento. 

Os internautas se divertiram com o vídeo e não pouparam elogios ao animal. "Como explicar pra minha mãe que eu quero um bezerro?", indagou uma usuária. A segunda disse: "Que fofura". A terceira se derreteu: "Ai, gente, que coisa mais linda".

Assista:

@biaorestes 🥰🥰 ele foi o que mais gostou, toda hora voltava para se olhar! Kkkkkk #foryou#bezerro#nelore#veganos♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp