BNews Pet

Bianca Andrade anuncia desaparecimento de gata e desabafa: "Meu coração está despedaçado"; veja relato

Reprodução/Instagram @bianca
Desaparecimento de gata faz influenciadora se desesperar e pedir ajuda de fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bianca
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 07h55


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora e empresária, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, usou suas redes sociais, neste domingo (13), para anunciar o desaparecimento da sua gata de estimação, chamada Lua. Bianca pediu ajuda aos fãs para compartilhar a situação.

Lua é uma gatinha de cinco anos, de pelagem cinza e bege, de olhos verdes e fucinho rosa, que se perdeu no bairro Granja Viana, Granja Viana, localizado na Zona Oeste da Grande São Paulo. Antes de sumir, a felina estava com uma coleira preta e dourada

"Meu coração está despedaçado. A Lua é o amor da minha vida. Minha companheira, minha filha! Mas eu tenho fé que irei encontrá-la", escreveu ela durante o anúncio.

"Ela é muito doce e caseira, acredito que esteja perdida pela Granja sem saber como voltar pra casa", acrescentou. Bianca afirmou que dará "ótima recompensa" para quem encontrar e e levar a gata de volta para ela.

No post, a apresentadora e ex-BBB, Vivian Amorim, comentou: "Ai meu Deus, amigaaa!! Imagino sua aflição. Mas, tenha fé porque já já a Lua tá de volta". Já a cantora Lexa apoiou: "Vai dar certo, amiga". Maisa Silva também comentou: "Torcendo para você achar ela logo!!!".

Confira publicação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp