BNews Pet

Após desaparecer, gata é encontrada fazendo companhia para sua melhor amiga; conheça

Ilustrativa / Pixabay
Em um vídeo compartilhado no TikTok, a tutora da gata a encontra em um local inusitado  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 17/06/2022, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Esta é mais uma daquelas histórias que entram para a lista de amizades inusitadas. Dessa vez, as protagonistas são uma gata e uma vaca. Isso mesmo! No TikTok, a relação está dando o que falar.

Em um vídeo compartilhado na rede social, a tutora da felina a encontra em um local inusitado, no celeiro. Nas cenas podemos ouvir a mulher do vídeo dando bom dia aos animais, e principalmente a uma dupla de amigos improváveis, Poppy, uma vaquinha, e Ivy, uma gata doméstica, que estavam dormindo aconchegadas uma na outra.

Leia também:

A vaquinha ainda é filhote e por isso gosta de ficar perto do outro animal. De acordo com as informações do vídeo, não é a primeira vez que as duas são encontradas dormindo juntas no celeiro.

O vídeo compartilhado no TikTok obteve mais de 330 comentários. “Provavelmente é uma maneira de se esquentar, e eles fazem companhia um ao outro”, escreveu uma internauta. “Muito fofas”, comentou uma segunda.

Assista ao vídeo:

@pebblecreekhomestead BFF's #hobbyfarm#fyp#cowsoftiktok#kitten#babyanimals♬ original sound - Pebble Creek Homestead

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp