BNews Pet

Mulher reencontra gato após dez anos de buscas

Reprodução/Facebook/Donna Gallacher
Mulher reencontra pet após dez anos de buscas no Reino Unido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Donna Gallacher

Publicado em 17/06/2022, às 10h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A britânica Donna Gallacher, de 40 anos, viu seu gatinho, chamado Chubby, pela última vez em 2012, na sua casa em Weymouth, no condado de Dorset, no Reino Unido. Desde então, o felino estava desaparecido mesmo após os incontáveis esforços de sua dona para achá-lo. Quando já estava quase desistindo, Gallacher recebeu uma ótima notícia que a animou novamente

A mulher, que havia criado o pet desde quando ele era um filhote, colou diversos anúncios em jornais, distribuiu panfletos e atualizou regularmente publicações nas mídias sociais para encontrar o bichano. "Continuei atualizando e compartilhando, e faço isso há anos", disse Donna ao tabloide britânico Mirror.

Leia Mais:

Rottweiler chora em reencontro com tutora e vídeo repercute na web; assista
Reencontro surpreendente com cão deixa idoso emocionado; veja relato
Mulher reencontra cachorro desaparecido em 2014 após ser roubado

Apesar de não ter cansado da busca, já fazia anos que o animal estava desaparecido e Gallacher já estava desanimada. Foi então que a tutora recebeu uma ligação animadora de um médico-veterinário de Manchester que avisou ter visto Chubby em Wigan, no norte da Inglaterra. A boa notícia chegou em maio deste ano. 

Donna contou que o animal foi acolhido por uma senhora, que percebeu que ele não estava nada bem. "Ele era muito, muito negligenciado. Ele estava cheio de pulgas, pele e ossos. Então ele não podia se defender sozinho", disse a tutora. Gallacher disse que ficou muito surpresa com o reecontro e resumiu o momento como "surreal"

Chubby já voltou para sua casa e o processo de readaptação está sendo muito bom. "Desde que ele percebeu que está seguro, ele se espalhou e se sentiu em casa. Ele está amando a vida", afirmou. Animada com a volta do pet, Donna disse: "Ele vai ser mimado e viver seus anos em paz e conforto".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp