BNews Pet

Garça faz amizade inusitada e não para de pedir favor; assista

Arquivo Pessoal/Autumn Cochella
Garça não para de pedir favor a vizinho que ama nova relação com animal  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Autumn Cochella

Publicado em 26/05/2022, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garça chamada Carl vive em um bairro na Flórida, nos Estados Unidos, e acabou fazendo uma amizade inusitada com seu vizinho Autumn Cochella, após ele alimentar as aves do local. A ligação entre os dois parece ser diferente das dos demais moradores da região que também dão comidas aos animais que vivem naquela área. A dupla firmou uma amizade e interagem todos os dias. 

Carl não é como os outros animais da região que esperam os moradores darem comida, ele é mandão e tem seu próprio tempo de fazer as coisas, então não costuma esperar receber alimentos. O garça então bate insistentemente na porta de Cochella todos os dias e se incomoda bastante quando demora de ser atendido. Mesmo pedindo favores sempre, o animal faz isso sem a mínima vergonha. 

Garça não para de pedir favor a vizinho

Leia Mais:

Porco e galinha fazem amizade inusitada em santuário de animais; veja fotos
Vídeo: cachorro cego e ganso fazem amizade inusitada em sítio
Amizade entre pombo e mulher surpreende internet; entenda caso

"A primeira vez que percebi que Carl sabia seu nome, eu estava nos fundos da casa no meu quarto e o vi andando do meu quintal para a frente", disse Cochella ao The Dodo. "Eu gritei para fora da janela do meu quarto, 'Hey Carl!' e ele correu para a minha porta da frente! Foi quando eu soube que éramos amigos", contou. 

Carl pode aparecer várias vezes no dia e bater agressivamente na porta ou na câmera de segurança que Cochella tem em casa. "Se os outros pássaros comem toda a semente da manhã antes que ele chegue, ele bate persistentemente", disse Cochella. "Se estamos em casa, isso nos assusta, ele é tão barulhento. Peço-lhe através da câmera Ring para sair porque tenho medo que ele vá quebrar minha porta de vidro um dia desses!", pontuou. 

Apesar do pedido, Carl não para de tentar chamar atenção do humano e nem se afasta da câmera. Aliás, muitas vezes ele surge no jardim de Cochella levando sua família, Carla, Carl Jr. e Carla Jr. Definitivamente, dá para saber que o garça confia bastante no seu amigo humano. "Observá-los nos últimos anos foi incrível", disse Cochella.

Garça faz amizade inusitada e não para de pedir favor; assista

Apesar de levar sustos muitas vezes, Autumn afirma que ama ter uma amizade tão incomum e divertida para alegrar os seus dias. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp