BNews Pet

Bombeiros posam sem camisa e com bichinhos para ajudar causa animal; veja fotos

Divulgação/Australian Firefighters Calendar
Bombeiros sem camisa ajudam causa animal com arrecadação em dinheiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Australian Firefighters Calendar

Publicado em 11/11/2022, às 10h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Vestidos de uniforme, mas sem camisa, e exibindo corpos musculosos, os bombeiros australianos posaram para fotos ao lado de diversos bichinhos para a 30ª edição do Calendário Anual Beneficente. São filhotes de gato, cachorro, coelho, cavalo, cabrito, além de animais da fauna local como coalas.

O calendário já virou uma tradição na Austrália e toda a renda arrecadada com a venda é revertida para várias instituições de proteção à vida selvagem. Os bichos que atuaram como modelos são da Ong Safe Haven Animal Rescue, que resgata animais em perigo.

Bombeiros posam sem camisa e com bichinhos para ajudar causa animal; veja fotos

Ao longo desses 30 anos, os corpos de bombeiros australiano conseguiram arrecadar 3,4 milhões de dólares com os famosos calendários. A verba foi doada à diversas instituições de caridade. A edição de 2023 já está disponível e tem um custo de aproximadamente 80 reais. Confira os calendários aqui.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp