BNews Pet

Reforço do Flamengo atrasa chegada ao Rio e motivo chama atenção; saiba qual

Divulgação/Dínamo Moscou
Nova aposta do Flamengo atrasa chegada ao Rio por causa de animal de estimação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Dínamo Moscou

Publicado em 28/07/2022, às 07h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-direito Guilhermo Varela, de 29 anos, do Dínamo de Moscou, na Rússia, é a nova aposta do Flamengo para a atual temporada. O atleta chegará ao mengão por empréstimo, mas há planos para que ele fique no time definitivamente. O rubro-negro tentava correr para inscrever Varela e poder utilizá-lo em breve, mas a chegada do lateral demorou mais que o esperado.

Guilhermo não estava conseguindo encontrar um voo que aceitasse transportar seu doguinho e deixá-lo para trás estava fora de cogitação. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo portal Goal. A persistência em apenas viajar com seu doguinho foi muito bem aceita e elogiada pelos torcedores rubro-negros.

"Ele está certo", "Fofo", "Nem conheço, mas já gostei desse cara", foram alguns comentários no post feito pela jornalista Raisa Simplicio, no Twitter, divulgando o acontecido.

Apesar dos contratempos, nesta quarta-feira (27), o atleta conseguiu desembarcar no Rio de Janeiro para assinar o contrato com o Flamengo, enquanto o time jogava contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp