BNews Pet

Boxer se dá mal após curiosidade de cágado e reage em vídeo; assista

Reprodução/TikTok @oliviamacaca
Curiosidade de cágado deixa boxer em situação embaraçosa e cena divide opiniões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @oliviamacaca
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/09/2023, às 12h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro boxer acabou se dando mal depois que seu “irmão” réptil resolveu conhece-lo melhor. O vídeo inusitado arrancou risadas de alguns internautas, mas outros alertaram para o perigo da cena, compartilhada nesta quarta-feira (13), no TikTok.

O post foi feito no perfil da internauta Georgia Victoria e mostrou que o doguinho descansava na sala de cada quando o cágado resolveu morder sua língua. Imediatamente, o canino levantou, sem entender o que havia acontecido, e se afastou do outro animal.

Apesar da situação desconfortável, o boxer foi incapaz de ir para cima do cágado. A cena já alcançou 14.7 milhões de visualizações, 1.1 milhão de curtidas, 3.689 comentários e 64 mil compartilhamentos.

"E quando a tartaruga tira um pedaço da língua? Proprietário horrível e grosso", disparou uma internauta. “Mesmo que você não acredite, dói. Minha tartaruga me mordeu e senti como se ela tivesse arrancado metade do meu dedo”, confessou. “Minha tartaruga persegue meus cachorros para morder suas pernas, é ela quem cuida do jardim kkkkkkk”, escreveu a terceira.

Assista:

@georgiavictoria05

♬ Funny - Gold-Tiger

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp