BNews Pet

Britney Spears compra biquíni de grife para pet e faz revelação inesperada; veja imagens

Reprodução/Instagram @britneyspears
Artista mostra compra de biquíni de grife para pet após criticar marcas famosas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @britneyspears
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 03/10/2023, às 10h10


FacebookTwitterWhatsApp

A 'princesa do pop', Britney Spears, resolveu anunicar, em sua conta no Instagram, que comprou um biquíni da Gucci para sua cadelinha de estimação, chamada Snow. Apesar de ter adquirido o produto de grife, a cantora fez uma revelação sobre suas predileções.

Britney publicou uma foto do biquíni, mas, na legenda, revelou que nunca teve a vontade de ter nenhuma roupa : "Nunca tive nada Gucci na minha vida. Todos os meus amigos sempre tiveram tudo de marca! Parece estranho, por que deveria haver um fascínio por isso? Marcas famosas nunca me atraíram, mas vou comprar para meus bebês".

Recentemente, Britney foi notícia por causa dos seus doguinhos. Em fevereiro, a cantora recebeu uma bronca órgõa responsável pelo controle de animais depois que sua cadela, uma doberman, chamada Porsha, fugiu de casa e atacou um idoso de 70 anos.

Além disso, em julho, a artista fez um dos seus tradicionais vídeos dançando no Instagram, mas o que roubou a cena foi seu cachorro julgando a atitude da sua tutora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp