BNews Pet

Britney Spears leva bronca após seu cão atacar idoso; entenda

Reprodução/Instagram @britneyspears @samasghari
Britney Spears leva bronca de órgão que faz controle de animais na Califórnia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @britneyspears @samasghari

Publicado em 25/02/2023, às 18h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Britney Spears e seu marido, Sam Asghari, receberam uma bronca depois que o cachorro do casal, uma doberman, chamado Porsha, fugiu de casa e atacou um idoso de 70 anos.

Pessoas próximas da cantora, de acordo com o tablóide TMZ, contaram que a cadela de porte médio a grande conseguiu escapar de sua casa e ficou perambulando pela vizinhança na cidade Thousand Oaks, na Califórnia, nesta quinta-feira (23).

Porsha avistou um idoso que andava de bicicleta e mordeu a perna dele, que precisou ser encaminhado a um pronto-socorro para cuidar da ferida.

Segundo o TMZ, o órgõa responsável pelo controle de animais ligou para a equipe da artista para solicitar que ela mantivesse o animal dentro da sua propriedade.

Em outubro de 2021, Sam publicou um vídeo com a cadela e, nele, ele disse: "Vai ser treinada para te proteger de qualquer filho da p*ta que vier ao seu redor com más intenções".

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp