BNews Pet

Bruno Gagliasso apresenta galinha de estimação Topete e encanta a web

Reprodução/Redes Sociais
No vídeo, compartilhado na conta do Instagram, Bruno Gagliasso aparece com uma galinha exótica no ombro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 31/01/2023, às 20h07   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Gagliasso apresentou aos quase 22 milhões de seguidores mais um dos bichos que cria no Rancho da Montanha. No vídeo, compartilhado na conta do Instagram, o ator aparece com uma galinha exótica no ombro. Em seguida ele mostra as demais espécies que estão no chão do galinheiro.

“Dá um oi, dá um oi Topete. Esse aqui é Topete ó gente. Esse aqui adora passear no colo do papai né filho?”, diz o ator no vídeo, enquanto beija o animal. Topete é uma galinha polonesa, uma raça exótica conhecida pelo penacho que possui na cabeça.

Em seguida, Bruno mostra as demais galinhas que estão no chão. “Cadê as filhinhas do papai? Cadê as amigas do papai, coisa mais bonita! O galinheiro tá ficando pronto”, continua no vídeo ao mostrar os animais. Segundo o ator, as galinhas estão com quase quatro meses.

Na legenda da postagem ele brinca: “Aqui no Rancho da Montanha nós falamos com os animais sim! Kkkkkk”. Os seguidores adoraram o momento de descontração no galinheiro e da apresentação de Topete, que adora ficar no ombro e chamou bastante atenção.

“Aqui em casa a gente também conversa com nossos animais, são amigos”, escreveu uma seguidora. “Amo Polonesas. Aqui também falamos e todos tem nomes”, afirmou uma seguidora. “Topete, que fofura”, disse outra pessoas. “Que lindas”, comentou uma mulher.

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp