BNews Pet

Cachorra encontrada na rua por equipes de resgate escondia segredo que surpreendeu os profissionais; descubra o que é

RSPCA
A cadela encontrada na rua estava magra e desidratada  |   Bnews - Divulgação RSPCA

Publicado em 10/08/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lollie é uma cadela que morava em um galpão e estava muito magra e desidratada. Mas o que as equipes de resgate não esperavam é que ela escondia um segredo: ela tinha acabado de dar à luz a oito filhotes.

No entanto, a cadelinha não estava em condições de cuidar dos cachorrinhos, pelo menos não sozinha. Felizmente, todos eles foram levados por socorristas da RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home, que imediatamente começaram a tentar deixá-los saudáveis ​​novamente.

“Apesar de seu estado, ela fez o possível para cuidar de seus oito filhotes e, felizmente, todos estão bem agora”, disse Jane Ellis, membro da equipe da RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home, em um comunicado à imprensa.

cachorro
RSPCA

Felizmente, depois de tudo que Lollie passou, ela agora pode descansar e se concentrar em melhorar enquanto a equipe cuida dos filhotes, que receberam os seguintes nomes: Ben, Jerry, Calippo, Chupa, Rocket, Whippy, Vimto e Zap. Eles estão ficando maiores e mais fortes a cada dia, e Lollie está ficando mais forte também, enquanto seus socorristas trabalham para ajudá-la a voltar a um peso saudável.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp