BNews Pet

Cachorrinho tem vida transformada após ser resgatado da rua; assista

Reprodução/ Tik Tok
Cachorrinho ganhou nova casa e irmãozinhos após adoção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/06/2023, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho vira-lata teve sua vida transformada após ser adotado enquanto estava abandonado em um evento para cavalos. Em um vídeo compartilhado no TikTok na última sexta-feira (16), a tutora mostra o antes e o depois do bichinho após ser resgatado.

Na publicação, a tutora mostrou os cuidados que precisou tomar após tirar o cachorro da rua, dando banho, alimentando e colocando remédio para pulgas, antes de permitir que o pet tivesse contato com seus outros cãezinhos.

“O amor vencendo mais uma vez! Adote”, dizia a legenda presente no vídeo que apresentava a mudança do pet, interagindo com sua nova tutora e irmãozinhos.


Impressionados com a atitude da mulher, os internautas agradeceram pelo resgate e proteção do cãozinho. “Uma pessoa dessa nem é gente, é anjo”, declarou uma internauta. “Tadinho… Que bom que ele tem família agora. Vocês serão eternamente abençoados”, comentou a segunda. “Mais linda atitude do mundo”, escreveu a terceira.

O vídeo do resgate animal viralizou nas redes sociais, atingindo 283.1 mil visualizações, 34.6 mil curtidas e 1618 comentários. 

Confira:

@kauanrusselloficial O amor vencendo mais uma vez! Adote ❤️ #amor#vida#cachorro#animais#animal#animals#life#world#mundo#graciosos#videosgraciosos#videosparadedicar#motivação#motivacional#videosparastatus#gracioso#atitude#love#ame#adot♬ som original - Kauan Russell ✔

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp