BNews Pet

Cachorro abandonado em posto de gasolina segue mulher até conseguir um lar

Reprodução/Instagram
Enquanto esperava que seu marido encher o tanque no posto, a mulher notou um cãozinho sorridente caminhando ao redor de seu carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/01/2022, às 10h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto esperava seu marido encher o tanque do carro em um posto de gasolina, na Califórnia, nos Estados Unidos, Leilani Wong notou um cãozinho caminhando ao redor de seu veículo.

Segundo a mulher, o clima quente chegava à 40ºC, e o cachorro estava ofegante. Assim, Leilani e seu marido deram comida e água para o cãozinho. Leilane começou a perguntar às pessoas da área se o cachorro pertencia a alguém, mas infelizmente o posto de gasolina era um local popular de abandono de animais.

O cão parecia tão grato pelo pequeno ato de gentileza que Leilani deu ao cachorro o nome de Kaia e decidiu levá-la em sua viagem de carro até que pudessem encontrar um local que a abrigasse. “Meu marido dormiu no carro com ela na primeira noite, e ela estava assustada, nervosa e tímida”, disse Leilani. “A única coisa que ela fazia era comer”. Quando eles voltaram para casa, em Washington, Kaia já estava completamente apegada a seus novos tutores. “Ela é como um pequeno ímã”, disse a mulher ao portal The Dodo.

Kaia estava se dando tão bem com os outros cães da família que Wong não suportaria desistir dela. Então, Wong decidiu levar Kaia para o veterinário para um exame completo e garantiu que estivesse com todas as vacinas em dia, para ser adotada pela família. 

“A princípio, sua personalidade era muito tímida, assustada, insegura de si mesma e não confiante”, disse Leilani. “Mas sua personalidade agora é amorosa, aconchegante, fofinha, apegada. Você não pode sequer entrar em outra sala porque ela está lá com você”.

Leia Mais:

Cadela que foi pintada de roxo se recupera e está à procura de novo lar; confira
Relembre ex-participantes que se envolveram em polêmicas no BBB ao citar maus tratos a animais no programa
Gracyanne Barbosa se despede de cadela e emociona web: “Nunca imaginei a vida sem você”

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Cachorro abandonado em posto de gasolina segue mulher e insiste até  conseguir um lar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp