BNews Pet

Cachorro anda pelo mesmo caminho tantas vezes que deixa rastro permanente; veja vídeo

Imagem Cachorro anda pelo mesmo caminho tantas vezes que deixa rastro permanente; veja vídeo
Doguinho é descrito como “obcecado pela família”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/05/2022, às 08h21 - Atualizado às 08h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele tem nome de cachorro famoso. Scooby Doo foi encontrado quando tinha poucos meses de vida pela família de Brian Peter. Já se passaram 15 anos, e o doguinho é descrito como “obcecado pela família”. “Ele é leal. Passamos muito tempo fora, e ele está sempre ao nosso lado nos seguindo, não importa o que estejamos fazendo”, contou Brian ao site The Dodo.

Brian e a família moram em uma propriedade que originalmente pertencia aos seus bisavós. Ele, a esposa e os filhos moram em uma casa e seus pais moram em outra, e para garantir que ele passe tempo o bastante com todos, Scooby viaja entre as duas casas quase todos os dias. O curioso é que ele segue sempre o mesmo caminho, e já fez isso tantas vezes que deixou um rastro permanente pelo gramado.

Leia mais

Dono assusta pit bull durante discussão e animal se surpreende; assista
Pinscher não deixa pit bull chegar perto de ração e ensaia atacar o animal; veja vídeo
Pit bull adotado se apaixona por gatos da família e faz sucesso na web; veja fotos

“Comecei a notar isso no verão de 2020, depois de cortar grama. Desde então, lentamente começou a se tornar uma pequena trincheira. Achei divertido. Eu sabia que ele era uma criatura de hábitos”, disse o tutor.

O cachorro passeia por todo o local, mas essa trilha revela qual é o seu caminho favorito, e ele sabe exatamente o que encontrará ao percorre-lo. “Scooby tem sua própria poltrona reclinável por lá. Então, ele está lá praticamente o dia todo enquanto minha esposa e eu estamos no trabalho e as crianças estão na escola. Ele vai voltar para nossa casa quando chegarmos em casa... Ele não tem um horário definido de qualquer tipo que eu tenha notado. Eu diria que ele vai e volta em seu caminho várias vezes ao dia. Ele gosta de patrulhar a propriedade”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp