BNews Pet

Cachorro carente 'implora' por beijos e viraliza na web; assista

Reprodução/Vídeo
Cachorro carente rosna sempre que tutora para de dar beijinhos nele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/02/2023, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho viralizou na internet após aparecer em um vídeo exibindo o seu lado carente. O cachorro Juninho, como foi apelidado, não fica satisfeito com carinhos singelos e faz questão de que sua tutora faça o que ele quer.


No vídeo, é possível ver o cachorrinho deitado ao lado de seus donos, quando a tutora do animal se aproxima dele para dar um beijo. No entanto, quando a jovem se afasta, o pet não reage  muito bem e começa a rosnar, dando a entender que queria mais carinho da mulher.


No TikTok, o comportamento do bicho divertiu os internautas. "O relacionamento abusivo que eu amooooo", disse uma. "E os vira latas segue sendo os mais carinhosos desse mudo, perfeitos", falou outra.  

@juninviralata Ele é mto carente e eu sou completamente apaixonada 🥹❤️#dogsoftiktok#fy#foryoupage♬ Toy Story: You've Got A Friend In Me - Geek Music

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp