BNews Pet

Cachorro comparece ao enterro de tutor e tem reação emocionante; assista

Reprodução/ Vídeo
Em enterro de tutor, o animal deitou em cima do caixão de seu antigo dono  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/12/2022, às 19h06


FacebookTwitterWhatsApp

A dor de um cãozinho comoveu a web, após ele aparecer em um vídeo demonstrando o seu luto por seu dono, que havia falecido. O animal, que fez questão de comparecer ao enterro de seu antigo tutor, deixou os usuários do TikTok aos prantos com sua fragilidade e sensibilidade exposta.


No vídeo, o animal é visto sendo carregado por uma das pessoas que estava presente nesse momento delicado. Ao ver que seu dono estava morto, o cãozinho se debruçou sobre o caixão e começou a lamentar a morte de seu companheiro. Nas imagens, o felpudo parece chorar de dor pela perda.


Na plataforma, internautas se emocionaram com a tristeza do animal. "Os animais são melhores que os humanos", afirmou o primeiro. "Meu coração doeu", falou uma usuária. “Nossa, o amor mais puro que já vi”, disse o terceiro.

@bielzinhosouza14 Cachorro chora ao vê seu dono morto 😭#triste#fidelidade#cachorros#carinho♬ som original - BIELZINHOSOUZA

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp