BNews Pet

Cachorro pit bull fica triste ao se separar de pintinhos que ele ajudava a criar; assista

Reprodução/Instagram @duke.thebluepit
Pit bull não aceita se separar de pintinhos e tutora promove reencontro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @duke.thebluepit

Publicado em 16/03/2022, às 20h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro Duke, da raça pit bull, que ficou um período ajudando sua tutora a cuidar de alguns pintinhos, ficou muito triste no momento que teve que se despedir dos bichinhos. Desmistificando o estereótipo de animal agressivo, Duke mostrou que é muito amoroso. 

O doguinho se apegou aos pintinhos e não queria sair de perto da caixa térmica onde eles estavam e não parava de checar se eles estavam bem. A tutora contou que Duke ainda pedia para que ela colocasse ele para cheirar os filhotes. 

Leia Mais:

Mulher se desespera após gato ameaçar pássaro, mas é o nome do felino que rouba cena em vídeo; assista
Gatinha adota pintinhos e viraliza nas redes sociais; assista
American bully resolve adotar pintinho e é flagrado cuidando das aves; assista

Apesar da amizade entre os animais, o local começou a ficar desconfortável para os bebês e a mulher teve que tranferí-los para outro ambiente mais adequados para quando eles crescerem. Duke, porém, não encarou muito bem a separação e ficou nitidamente triste.

A mãe tentou dar a ele pintinhos de pelúcia para tentar acalmar o seu coração, mas não obteve sucesso. Sendo assim, ela percebeu que o animal precisava ver os animais, que já não eram mais filhotes e estavam bem crescidinhos. Apesar das coisas terem mudado, o cachorro ainda reconheceu suas "crias adotivas" e abriu um sorriso quando chego perto deles. 

Após o encontro, Duke se mostrou mais tranquilo e recebeu uma galinha de pelúcia de presente, que ele carrega para todo lugar.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp