BNews Pet

Cachorro de rua sofre com cão meliante em ação inusitada; veja vídeo

Reprodução/TikTok @bianca.binatti

Cão meliante furta manta de cachorro de rua e vídeo viraliza

Publicado em 23/05/2022, às 09h11    Reprodução/TikTok @bianca.binatti    Redação BNews

Uma internauta chamada Bianca Binatti usou suas redes sociais para compartilhar a história de um doguinho de pelagem branca, que mora nas ruas, e conta com o apoio de alguns moradores da região para mantê-lo bem. O animal, recentemente, sofreu com um "cão meliante" que no meio da noite tentou furtar sua mantinha de dormir. O caso aconteceu em Rio Grande do Sul. 

De acordo com Bianca, o cachorro ganhou a manta para que ele pudesse se cobrir a noite. Percebendo o clima frio que estava fazendo e as chuvas que atigiam o local, alguns moradores resolveram colocar mais uma mantinha para cobrir o peludo, mas eles não podiam imaginar o que viria depois. 

Leia Mais:

Cachorro furta brinquedo de loja, se arrepende e volta para devolvê-lo
Cachorro 'ladrão' invade pet shop e furta ração; veja vídeo
Cachorro furta mercadoria de pet shop e se recusa a devolver; assista

Um cachorro de pelagem preta apareceu, em uma gravação de uma câmera de segurança, brigando com o doguinho comunitário para roubar o pouco que ele tinha. A briga se estende por muito tempo e o cachorrinho de pelagem branca não se rende. Inicialmente, os internautas acreditaram que o "meliante" era na verdade outro doguinho sem lar que também deveria estar com frio. Mas, na realidade, ele tem dono e também tem uma casa para se abrigar, segundo Bianca. 

Infelizmente, a mulher contou que não pode adotar o animal, mas continua ajudando ele como ela consegue. O doguinho tem pessoas que olham por ele e a situação da mantinha certamente já foi resolvida. Nos comentários da publicação, a própria Bianca riu do furto entre cães, mas afirmou: "Rindo com respeito". 

Uma internauta comentou: "ahahhaha tadinho! Bela iniciativa. Ele fica todo confortável. Parabéns". A segunda garantiu: "Rindo, porém com dó do doguinho". A terceira notou: "Coitadinho, ele lutou até o fim kkkkkkkk". O vídeo já tem cerca de 300 mil visualizações, 55 mil curtidas, 520 comentários e 429 compartilhamentos. 

Assista:

@bianca.binatti doguineos arteiros! 🐕#trend #adocaodeanimais #fypシ #foryoupage #vaiprofycaramba #caes #trending #dogs #adote #fyp #fypシ♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre