BNews Pet

Cachorro de rua visita amigo canino em clínica veterinária após atropelamento; assista

Reprodução/Instagram @sa.petshop
Cachorro de rua visita cão atropelado e conquista coração de internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sa.petshop

Publicado em 06/10/2022, às 11h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata, chamado Rabito, mostrou toda sua lealdade ao visitar seu amigo canino, também sem raça definida (SRD), batizado de Negão, que foi atropelado enquanto brincava com ele na rua. A amizade entre os dois chamou atenção da web e comoveu os internautas que viram a cena do pet preocupado com o acidente. 

Rabito não possui um lar, diferentemente de Negão que tem uma casa e tutores que o ama. Apesar da diferença de "classe" entre os pets, eles nutriram uma amizade e estão sempre brincando na rua. Em um desses dias de diversão, Negão acabou sendo atropelado e precisou ser levado à uma clínica veterinária

O doguinho que foi vítima fraturou a pata traseira e teve alguns ferimentos de corte. Rabito ficou no local do acidente até os tutores de Negão chegarem e depois foi com eles até clínica, que publicou em seu perfil no Instagram sobre o companheirismo do pet. De acordo com o estabelecimento, Rabito ficou no local até o outro dia de manhã e voltou a noite para visitar o companheiro. 

"Que cena linda e abençoada! Eles são só amor e fidelidade", "Que amor enorme tem o branquinho pra dar !!!! Feliz de quem adotá-lo !!!", "Que lindos", foram o que disseram alguns internautas. A publicação somou 487 mil visualizações, 68 mil curtidas e 748 comentários.

Negão e Rabito ainda puderam ser vistos juntos em outro momento. Em uma das visitas do cãozinho de rua, ele espera para ver o cachorro dodói e ainda faz carinho nele. As imagens repercutiram no Instagram, em julho. A última atualização sobre o Rabito no perfil foi de que ele estava a procura de um lar. Nos comentários, muitos internautas demonstraram interesse, mas ainda não há informações sobre a adoção.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp