BNews Pet

Cachorro desafia as leis da física ao tentar se pendurar em grade e surpreende internautas; assista

Reprodução/ Vídeo
Depois de ouvir latidos, o doguinho tenta a todo custo se pendurar na grade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/12/2022, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho viralizou no TikTok após aparecer "flutuando" no quintal de sua casa. O pet, que estava ouvindo latidos de outros cães, acabou mostrando esse super poder em frente às câmeras, e as cenas provocaram risadas entre os internautas. 

No vídeo, o cãozinho aparece de pé, apoiado em um batente e latindo. O que os telespectadores não esperavam, era que o cãozinho iria ficar flutuando enquanto ladrava para outros cachorros.

Na plataforma, o vídeo bombou entre os internautas, e obteve quase 111 mil curtidas, além de 2475 comentários e 3487 compartilhamentos. Os usuários que assistiram o vídeo fizeram piadas sobre o comportamento do pet.

"Vamos arrumar esse bug na próxima atualização", disse o primeiro. "Cadê a física?" comentou o segundo, demonstrando estar confuso com a situação. "Calistenia tá em outro nível", falou a terceira. "Próxima atualização eles consertam, moça", brincou o quarto.

@paulamiguell1

♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp