BNews Pet

Cachorro e peixe se encontram em rio e algo inesperado acontece; assista

Reprodução/Instagram @clubedosfelizes
Cachorro e peixe se encontram e vídeo arranca risadas dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @clubedosfelizes
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 08h32


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro não conseguiu escondeder o nervosismo ao encostar em um peixe, enquanto nadava em um rio e a cena viralizou na interner. O conteúdo agradou tanto a web que foi compartilhado em diversas páginas do Instagram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

No dia 29 de setembro, o perfil Clube dos Felizes publicou a cena cômica do pet. Nas imagens, ele é flagrado nadando desesperado depois de ter tocado em um peixe. Com os olhos bastante aberto e uma feição de medo, o pet nem sequer olhou para trás para analisar se algo estava atrás dele.

O cachorro, que se assemelhava a um pit bull, deixou claro que os grandalhões também podem sentir medo e não são seres agressivos como muita gente pensa.

"Enquanto isso o caramelo pegando jacaré junto com o amigo kkkkkkkkkkk", brincou um internauta. "Pit bull é uma das raças mais medrosa e expressivas que conheço, a minha é desse jeito kkkkkkkk", opinou a segunda. "A carinha de desesperado kkkk o dó", escreveu a terceira.

A publicação já rendeu 2.7 milhões de visualizações, 315 mil curtidas, 1.551 comentários e 177 mim compartilhamentos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp