BNews Pet

Cachorro entra em pânico com terremoto e tutora corre para ajudá-lo; assista

Reprodução / Facebook
O cachorro foi o primeiro a sentir os tremores e ficou assustado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 04/07/2022, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tinha tudo para ser mais uma tarde normal na vida do cachorrinho Toby e da sua tutora, Goody Wu, que vivem em Taiwan. Porém, não foi isso que aconteceu. Neste dia, os dois estavam no sofá assistindo televisão quando, de repente, o cãozinho levantou assustado e começou se movimentar pela sala. O motivo? Um terremoto de magnitude 6,5.

O animal foi o primeiro a sentir os tremores. Logo depois, a tutora também percebeu o que estava acontecendo e, ao ver que Toby estava em pânico com o que estava acontecendo, ela só teve a reação de correr até ele para protegê-lo. Toda a situação foi registrada por uma câmera de segurança instalada na sala onde estavam os dois.

Goody Wu também parecia assustada, mesmo assim não hesitou em ir até o pet e abraçar ele na intenção de acalmá-lo, como quem diz "está tudo bem, eu estou aqui". Ao portal Zoorprendente a tutora falou que sabia que o Toby estava assustado. "Então o segurei em meus braços para confortá-lo e, se as coisas começassem a piorar, para usar meu corpo para protegê-lo”.

Assista ao vídeo:

Felizmente, apesar do susto, tanto o pet quanto a dona saíram ilesos do momento de pânico

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp