BNews Pet

Cachorro erra lugar de fazer xixi e Juliette reage ao flagrar momento; assista

Reprodução/TikTok @juliettefreire
Lulu da pomerânia erra lugar de fazer xixi, mas não percebe trapalhada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @juliettefreire
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 20/07/2023, às 10h40


FacebookTwitterWhatsApp

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, flagrou seu cachorrinho de estimação, da raça lulu da pomerânia, fazendo xixi no lugar errado em casa. O que mais chamou atenção foi que o pet acreditou que estava acertando e nem sequer olhou para trás quando foi embora do local.

O vídeo, publicado na última sexta-feira (14), no perfil do TikTok da ex-BBB, mostrou o cachorro usando o tapetinho apenas para apoiar sua pata traseira, enquanto o peludo faz xixi no chão. Sua irmã canina ainda se aproixmou e pareceu tentar alertá-lo, mas, certo de que estava usanto o equipamento de forma correta, o cãozinho nem sequer 'deu bola' e saiu sem olhar para trás.

Juliette achou graça da situação e, ao invés de reclamar com o pet, apenas gravou e brincou com a música 'Deixa Tudo Como Tá', de Thiaguinho. "A gente não vai errarrrrrrrr… A gente foi feliz tentando acertarrrr kkkkkk", ironiozou ela na legenda, com trechos da canção.

A publicação alcançou 285.4 mil visualizações, 27 mil curtidas, 323 comentários e cerca de 590 compartilhamentos, até o momento.

"Kkkkkkkkk saiu sem ver o erro, então tecnicamente não errou", defendeu uma internauta. "A pitica tentando avisar a pobi", notou a segunda. "O meu além de fazer fora ainda pisa em cima e sai pela casa inteira deixando seus sinais kkkkkkkkkk", contou a terceira.

Assista:

@juliettefreire

A gente não vai errarrrrrrrr… A gente foi feliz tentando acertarrrr kkkkkk

♬ som original - RRD Samba

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp