BNews Pet

Cachorro fã do Homem-Aranha encontra seu ídolo em shopping; veja vídeo

Reprodução/Instagram
O Cachorro é tão fã do Homem-Aranha, que a sua festa de aniversário teve o tema do super-herói  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/12/2021, às 08h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O mais novo filme da trilogia do Homem-Aranha já bateu recordes de bilheteria no mundo todo. Com uma legião de fãs, o heroi conquistou Gael, um cachorrinho da raça Shih-tzu. Gael é tão fã do Peter Parker que a sua festa de aniversário teve o tema do super-herói.

Segundo Geisa Guimarães, tutora de Gael, quando ele tinha 6 meses, ela o levou para passear no shopping em Recife, e Gael se deparou com uma criança brincando com um boneco do personagem. Foi aí que Gael se apaixonou pelo amigo da vizinhaça.

"Ele ficou encantado, querendo brincar com o boneco. Então aquilo me chamou atenção, e comprei mu copo para ver se aquilo chama a atenção dele. Ele começou a brincar, fazia o copo de bola, e foi daí que comecei a comprar coisas do Homem-Aranha para ele", contou Geisa em entrevista ao portal 'O Viral'.

Geisa acredita que o amor pelo personagem ocorre por conta das cores usadas pelo herói. "Vermelho e azul são cores que chamam a atenção do cachorro, principalmente vermelho", afirmou.

O grande encontro entre o pequeno e fofo fã com o seu super-herói favorito aconteceu em um shopping da Região Metropolitana de Recife. O momento, claro, foi registrado em um vídeo feito pela tutora.

Leia Mais:

Cão “ataca” tutora após brincadeira para TikTok; veja vídeo
Vídeo: Cachorro recebe encomenda enquanto tutores estão fora
Gato recebe patas biônicas depois de perder membros por congelamento

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

VÍDEO: Cachorro fã do Homem-Aranha encontra seu ídolo no Recife

VÍDEO: Cachorro fã do Homem-Aranha encontra seu ídolo no Recife

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp