BNews Pet

Cachorro faz sucesso na web em jogo de adivinhação

Reprodução: tik tok
Pistache falhou na primeira tentativa, mas mostrou que sabe aprender rápido e, na segunda, acertou totalmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução: tik tok

Publicado em 23/04/2022, às 17h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois cãezinhos são um verdadeiro sucesso na web! Pistache e Milo da raça Dachshund ou teckel, também apelidados de cão-salsicha, vivem felizes com seus donos. Eles não são irmãos de sangue, mas se tornaram os melhores amigos do mundo desde que Milo chegou à casa onde Pistache já morava. 

Agora eles são inseparáveis ​​e desfrutam de suas vidas juntos, embora o mais velho desses dois cães tenha uma qualidade que seu irmão mais novo desconhece.

Leia mais: Atleta de futevôlei posta vídeo mostrando habilidades com cachorro; assista

 O pistache é um verdadeiro gênio em encontrar bugigangas quando brinca com seus donos e mostrou isso em um dos vídeos que foram enviados para a conta do TikTok @los_salchibrothers. No video(veja abaixo) pode ver o desafio a que submeteram este pequeno animal, oferecendo-lhe um mimo, mas tendo de adivinhar onde estava entre três opções possíveis.

@los_salchibrothers#Pregunta de @los_salchibrothers #teckelkanichen#sausagedog♬ Monkeyshine-JP - Lt FitzGibbons Men

Os donos de pistache brincam com seu animalzinho de estimação e mostram a ele uma guloseima. Mais tarde, eles o escondem debaixo de um copo e o movem entre dois outros copos, como autênticos descascadores. Finalmente, o dachshund tem que adivinhar onde está sua bugiganga... algo que, como você pode ver no vídeo, ele não entende muito bem no início.

 No entanto, o Pistache é um cão muito inteligente e, na segunda vez que joga, mostra-se bastante experiente e adivinha onde está a guloseima da primeira vez. Um vídeo que viralizou entre os amantes dos animais, que não podem deixar de ver o rosto angelical deste bichinho carinhoso.

Leia Também: Pit bull toma bronca de tutora durante brincadeira e reação do animal choca web; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp