BNews Pet

Cachorro fica curado "milagrosamente" e tutor zomba do motivo; assista

Reprodução/YouTube/Gerald Wakimoto
Doguinho que fingia mancar fica curado "milagrosamente" e viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/Gerald Wakimoto

Publicado em 25/09/2022, às 13h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho, possivelmente, entendeu que, se ele demonstrasse que estava machucado, ganharia muitos mimos dos seus tutores, então, ele seguiu um plano de fingir que estava mancando para ter a atenção da família. O que ele não esperava era que teria que abdicar dos seus passeios para se "curar". O pet logo mudou de ideia e fez seu tutor cair na risada.

O dono do animal estava filmando o cachorro enquanto ele fingia estar mancando. Caminhando de um lado para o outro em casa, o peludo levantou uma das patinhas dianteiras e exibiu seu "machucado". Acontece, que ao entender que iria passear, ele logo tratou de curar seu "ferimento".

"Você tem uma pata ruim? Você não pode passear. Você não pode andar assim", disse o tutor no vídeo. Automaticamente, o cachorro muda de ideia e passa a caminhar muito bem com as suas quatro passas. Ele ainda pega sua coleira para facilitar a saída de casa.

"Ah, sua pata está melhor agora, não é?", brincou o dono nas imagens.

O tutor publicou o momento em sua conta no YouTube há anos atrás, porém, recentemente, o vídeo voltou a viralizar nas redes sociais. Na plataforma, os internautas se divertiram com a esperteza do doguinho e o "milagre" da cura.

"Um milagre, a perna daquele cachorro curada apenas por pura força de vontade", brincou um usuário da plataforma.

"Tão fofo como os cachorros fazem isso! Eu tinha um amigo cujo cachorro preferia uma perna porque adorava a atenção que ele recebia quando se machucava - o único problema é que ele ficava esquecendo qual perna deveria doer, então ficava mudando", relembrou o segundo internauta.

O terceiro disse: "Ele está todo animado, ele é tão fofo. Mas aquele trote ferido falso me fez morrer kkkkkkkkkkkk".

O vídeo já possui mais de 12 milhões de visualizações, 310 mil curtidas e 12.2 mil comentários.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp