BNews Pet

Cachorro guarda lugar de ambulante na Barra para o Carnaval e assusta moradores: ‘"Monstrinho"

Reprodução/Vídeo
Filmagens mostram que cachorro que guarda lugar de ambulante que está com o rabo cortado e aprisionado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 10/02/2023, às 14h32   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um vendedor ambulante, que não foi identificado, amarrou um cachorro de grande porte para guardar seu lugar, na Barra, e causou burburinho no bairro. As filmagens que chegaram ao BNews mostram o animal que está com o rabo cortado aprisionado.
Nas imagens, o doguinho está sentado em um colchão e acabou roubando o material da autora do vídeo, que disse estar apavorada com a presença do pet. Neste sábado (11) e domingo (12), acontecerão os eventos que são considerados como 'esquenta' para o Carnaval, o Fuzuê e Furdunço. 
“Está vendo aí?! Olha o tamanho do bicho. Como eu podia enfrentar? Eu estou ficando com medo do meu que tem cinco meses imagine desse monstrinho aí”, disse ela. Ainda não há informações de quantos dias o pet passou amarrado no local.
Assista: 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp