BNews Pet

Cachorro impaciente se irrita com animação de irmão canino e reage em vídeo; assista

Reprodução/TikTok @alexiagoncalves
Cachorro impaciente faz sucesso nas redes sociais e recebe elogios  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @alexiagoncalves
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 19/06/2023, às 10h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho já adulto não escondeu o olhar de julgamento para uma cadela filhote, da raça lulu da pomerânia, que estava bastante agitada em casa. Sem paciência, o cachorro arrancou risadas dos internautas, que assistiram a cena no sábado (17).

A cadela estava tentando chamar atenção da autora do vídeo, Alexia Gonçalves, e fez de tudo para conseguir. Os animais estavam em outro cômodo, em que uma porta transparente os separava da mulher. Enquanto a lulu da pomerânia tentava ultrapassar a barreira, o peludo ao seu lado o julgava.

O cão "sem paciência para quem está começando" viralizou no TikTok e alcançou 743.3 mil visualizações, 192.9 mil curtidas, 1.334 comentários e 3.672 compartilhamentos.

"A cara de julgamento dele kkkkkkkkkkk que nenéns", disse um internauta. "Hahahahaha os dentinhos tentando morder, que fofuraaaaa", elogiou a segunda. "Ele um velho senhor kkkkk coisa linda... todo posturado e calmo", escreveu a terceira.

Assista:

@alexiagoncalves Eita como ama a irmã #fy#fypシ#cachorro♬ som original - Juliano Gonçalves

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp