BNews Pet

Cachorro muda comportamento após crise de ciúmes; veja vídeo

Reprodução/TikTok @carolmiiiranda
Yorkshire muda comportamento, aceita irmã canina e web vibra  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @carolmiiiranda

Publicado em 14/09/2022, às 08h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro yorkshire, chamado Jet, finalmente, se adaptou com a presença da sua irmã canina labradora, a Paçoca. O início da relação dos pets viralizou por causa do ciúme exacerbado e divertido do mais velho, mas, atualmente, a duplinha é só amor. A evolução encantou os internautas, no TikTok, nesta terça-feira (13). 

Em julho, Paçoca chegou na sua nova casa após a tutora, Carolina Miranda, lhe adotar. Os humanos amaram a pet de imediato, mas Jet apresentou uma grande resistência até mesmo em ficar no mesmo cômodo que a labradora. Porém, o sentimento de irmão "falou" mais alto e o yorkshire, depois de um mês, se rendeu aos encantos de Paçoca. 

Conforme mostram as imagens, agora Jet dá muitos lambeijos na irmã e já está totalmente habituada com a sua presença. A legenda da publicação aponta que já está tudo bem entre os pets. Carolina, no post, escreveu: "Um caso de ódio que virou amor". 

Em menos de 24h, a publicação já rendeu 433.3 mil visualizações, 55 mil curtidas, 424 comentários e 992 compartilhamentos, provando que a relação dos pets agradou bastante os internautas, que estavam acompanhando, desde o início, a interação dos dois. 

"Se rendeu aaaaah que fofos", escreveu uma usuária da plataforma. A segunda admitiu: "Ufa, achei que nunca iria ver essa cena de amor". A terceira contou: "Eu sempre passava por aqui para saber se já tinha novos vídeos deles. Muito bom... lindos". 

Asssista:

@carolmiiiranda Um caso de odio que virou amor 🥰🐶❤️ #yorkshire#labrador#york#novairma#cachorros#cachorrosdotiktok#cachorrosirmaos#dog♬ Funk do Cachorrinho Fiadaputa - Melted Videos

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp